Multi-Box – A Caixa de Ferramentas Multiusos «Inteligente»

Multi-Box – A Caixa de Ferramentas Multiusos «Inteligente»

-

 

Apresentamos a Multi-Box, uma caixa de ferramentas e armazenamento empilhável, robusta e ergonómica. Vem com acessórios inteligentes e é fácil de transportar e levar para qualquer local de trabalho. Pegámos nas melhores características de todas as caixas disponíveis no mercado e combinámo-las, para criar aquela que é, na nossa opinião, a caixa de ferramentas mais inteligente no mercado.

A nova Multi-Box é uma caixa de armazenamento prática, com um design atraente e funcionalidade inteligente. É maior do que as diversas caixas que a Modul-System oferece atualmente e, conforme o nome sugere, é extremamente versátil.

Pode escolher e combinar os produtos que deseja e criar uma caixa que se adequa às suas necessidades. Por exemplo, é você que decide se quer ou não uma tampa e, em caso afirmativo, se pretende uma versão tradicional ou articulada.

Além dos componentes, como o conjunto de tampa e dobradiças, tem vários acessórios ao seu dispor. Podem ser utilizadas divisórias para criar compartimentos mais pequenos na base de cada caixa. Podem ser utilizados adaptadores de plástico em separado ou juntamente com as divisórias. A gama de acessórios será alargada nos próximos meses.

 

 

Graças ao design inteligente, podem ser empilhadas várias caixas, umas em cima das outras. Quando se soltam os clipes de empilhamento, o conteúdo de cada caixa fica facilmente acessível. A janela frontal torna fácil determinar o conteúdo de cada caixa, sem a abrir. 

As Multi-Boxes podem ser integradas nas prateleiras Modul-System. Podem ser colocadas diretamente nas prateleiras ou entre dois suportes das respetivas extremidades, em prateleiras fixas ou extensíveis.

Quando for necessário utilizar várias caixas num trabalho, estas podem ser empilhadas umas em cima das outras e colocadas num trólei. O sistema é flexível, pelo que é possível utilizar uma tampa em cada Multi-Box ou apenas numa, por exemplo, na caixa que fica no topo da pilha.

O trólei é robusto, leve e dobrável, ocupando um pequeno espaço no veículo. Também oferecemos uma solução de fixação inteligente para o trólei no veículo.

Caso pretenda saber mais sobre a nossa nova Multi-Box ou fazer uma encomenda, contacte um membro da nossa equipa para falar sobre os seus requisitos.

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar