Solutrans 2023 Innovation Awards

Solutrans 2023 Innovation Awards

-

O Grupo Renault, juntamente com os seus parceiros construtores de carroçarias, nomeadamente a Modul-System, ganhou o prémio "Digital connectivity Awards" nos prémios bienais de inovação Solutrans 2023. Este reconhecimento diz respeito ao sistema de info-entretenimento do novo Renault Master que será lançado no mercado. Trata-se de um avanço na indústria automóvel, que torna o ecrã do veículo tão útil e eficaz como um smartphone. Várias funções do veículo podem agora ser facilmente monitorizadas e controladas através do ecrã no interior do habitáculo.

O sistema telemático da Modul-System, Modul-Connect®, aparece orgulhosamente no ecrã de bordo do Renault Master, mostrando o peso do veículo, a localização de mercadorias, o estado da bateria, a climatização do veículo, o diário de condução e até o controlo do aquecimento e das luzes auxiliares, tudo isto de forma integrada no ecrã de bordo.

Interessado em descobrir o sistema Modul-Connect? Não deixe de nos visitar no stand A21 da Renault, no pavilhão 4 do salão Solutrans de Lyon.

 

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar