Sistema de Tejadilho Totalmente Integrado

Sistema de Tejadilho Totalmente Integrado

-

Estamos a lançar o nosso próprio sistema para acessórios montados no tejadilho.  A gama inclui barras de tejadilho, um porta-tubos e acessórios. Thomas Johansson, Vice-Presidente da Modul-System referiu: “Uma vez que iremos utilizar os pontos de fixação existentes no veículo, a instalação pode ser realizada sem efetuar orifícios no tejadilho do veículo”.

 

 

Enquanto fornecedor completo de soluções, oferecemos acessórios montados no tejadilho aos nossos clientes há bastante tempo.

“A diferença em relação ao que acontecia antes é que agora os desenvolvemos e produzimos nós mesmos, o que nos permite oferecer produtos da melhor qualidade com confiança”, disse Thomas Johansson.

O sistema está constituído por barras de tejadilho, um porta-tubos bloqueável (disponível a partir do início de agosto) e acessórios. O desenho aerodinâmico das barras de tejadilho irá reduzir o ruído e ajudar com a eficiência de combustível.

Para otimizar o peso, as barras são feitas de alumínio de alta resistência e o T-track integrado é utilizado para fixar suportes, batentes de carga, fixação e outros acessórios. Todos os suportes são feitos de aço galvanizado revestido a pó e os detalhes de acabamento, como as tampas das extremidades, são feitos de plástico.

”O nosso objetivo é o de utilizar o material correto no sítio correto para otimizar o peso, a robustez, a funcionalidade e o desenho”, referiu Thomas Johansson.

Ao ter o desenho a nível interno, conseguimos criar um sistema que se ajusta perfeitamente à nossa gama. Por exemplo, todos os suportes foram concebidos para a gama completa de luzes e sinalizações, o que irá facilitar a instalação.

As barras de tejadilho são projetadas para suportar a carga indicada do tejadilho do veículo.

“Queremos com isso dizer tudo desde o uso diário até às forças a que serão sujeitas no caso de ocorrer um acidente. Evidentemente foram concebidas para suportar as condições atmosféricas exteriores e cumprir todos os requisitos legais”, referiu Thomas Johansson.

O Modul-System trata-se precisamente de leveza e robustez. As nossas soluções de suporte são conhecidas por lidar com cargas pesadas, embora sejam das mais leves no mercado. O sistema de acessórios do tejadilho foi concebido da mesma forma.  Se gostaria de saber mais sobre o nosso novo sistema de tejadilho integrado, entre em contacto com um membro da nossa equipa para informar sobre os seus requisitos.

 

IR PARA PRODUTOS »

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar