Lançamento de sistema modular de porta-tubos para sistema integrado de tejadilho

Lançamento de sistema modular de porta-tubos para sistema integrado de tejadilho

-

No início deste ano, tivemos o orgulho de projetar e lançar o nosso próprio sistema de tejadilho totalmente integrado. As barras de tejadilho e barras do sistema modular podem ser instaladas sem perfurações no tejadilho do veículo, utilizando os pontos de fixação existentes nas carrinhas.

Com uma variedade de acessórios disponíveis para o sistema de tejadilho, lançamos agora um porta-tubos leve e robusto, fabricado em alumínio de alta resistência. O porta-tubos protege canos e tubos durante o transporte. É a solução perfeita para o transporte seguro de tubulações ou qualquer coisa que possa instalar no tubo de 150 mm ou no tubo de 124 mm com o revestimento do transportador de tubo instalado.

O sistema modular para porta-tubos está disponível em três comprimentos diferentes: -

  • 2,5 m (2,1 m de comprimento de carga) com 12,9 kg de peso
  • 3,5 m (3,1 m de comprimento de carga) com 16,5 kg de peso

4,5 m (4,1 m de comprimento de carga) com 20,1 kg de peso

Para sua conveniência e para facilitar o carregamento e o descarregamento, o porta-tubos tem duas aberturas e pode ser acedido a partir das duas extremidades. Para evitar roubo, as tampas dos tubos são fornecidas com bloqueios integrados, o que dispensa os cadeados e garante a segurança dos tubos.

O porta-tubos é rápido e fácil de instalar no trilho em T das barras de tejadilho do sistema modular.

Para impedir que os itens transportados sejam arranhados e reduzir o ruído, está disponível um revestimento de tubo leve para as paredes internas do porta-tubos do sistema modular e pode ser facilmente instalado. Estamos a oferecer revestimentos para os dois porta-tubos mais curtos, disponíveis para compra separadamente.

Se quiser saber mais sobre o nosso novo sistema integrado de tejadilho e porta-tubos, contacte um membro da nossa equipa que o poderá ajudar a responder às suas necessidades exatas.

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar