Visite a Modul-System na Parcel+Post Expo 2019

Visite a Modul-System na Parcel+Post Expo 2019

-

                 

A maior exposição e conferência internacional do sector postal e de encomendas realiza-se em Amsterdão entre 30 de setembro e 3 de outubro de 2019.

O evento oferece aos operadores postais, serviços de correio, empresas de gestão de pedidos, transportadores transfronteiriços e empresas de entregas uma oportunidade para conhecerem os mais recentes produtos para o sector. Com mais de 3.000 participantes todos os anos, de mais de 100 países, a Parcel+Post Expo é o maior evento global para o negócio postal, de encomendas e correio expresso mundial.

Entre 1 e 3 de outubro, pode encontrar a Modul-System no Stand 535 onde apresentaremos a solução completa ultraleve Modul-Express para veículos de serviço postal e de encomendas. A solução consiste em pisos, revestimentos, calhas de paredes, prateleiras dobráveis com redes, antepara com porta deslizante. Adicionalmente, o novo sistema de proteção de pesagem e sobrecarga está instalado no veículo.

O piso designado Modul-Floor é um piso sanduíche de alumínio leve com calhas de alumínio integradas para possibilidades de amarração. O peso economizado, comparado com um piso tradicional de madeira contraplacada de 12 mm, é de 15-20%. O piso é colado ao veículo, o que significa que não há furos para eliminar o risco de corrosão ou conflito com a bateria para os veículos elétricos.

O revestimento leve é uma construção de polipropileno em favo de mel que reduz quase 40% do peso em comparação com o revestimento tradicional de madeira contraplacada, ao passo que as calhas de parede coladas reforçam a carroçaria do veículo, melhorando a segurança e permitindo a fixação de prateleiras dobráveis e amarrações.

Também poderá ver as prateleiras dobráveis pantenteadas da Modul-System feitas em aço ultra-resistente. As prateleiras leves podem transportar até 120 kg e são muito fáceis de manusear. Não se esqueça de ver a nossa nova solução de rede para evitar que os pacotes caiam das prateleiras em caso de travagem brusca. É muito fácil alterar a localização das redes graças a uma funcionalidade de clipe modular.

A antepara com porta deslizante baseia-se numa construção sanduíche leve de alumínio que é até 50% mais leve do que as anteparas tradicionais em aço ou alumínio. A porta pode ser fornecida com um manípulo comum sem fechadura, com fechadura de cilindro, fechadura de impacto ou fechadura elétrica a pedido.

Estamos extremamente entusiasmados por mostrar aos participantes do evento o novo sistema de pesagem que permite ao motorista ver o peso total do veículo no telefone através da aplicação Modul-Connect ou num painel de exibição na cabine.

Além de ver em primeira mão as mais recentes inovações e tecnologias que fazem avançar este sector, a conferência também recebe oradores especializados que debatem e discutem as questões-chave e o futuro do sector global postal e de entrega de encomendas.

A Exposição Parcel+Post Expo realiza-se no Hall 8, RAI Amsterdam, Europaplein, 1078 GZ Amsterdão nos Países Baixos e a entrada é gratuita. Com 160 expositores internacionais, é um evento inspirador de networking para as indústrias postais, de encomendas e de correio.

Teremos o maior prazer em recebê-lo quando visitar a Modul-System no Stand 535.

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar