Sistema de pesagem do veículo a bordo

Sistema de pesagem do veículo a bordo

-

O sistema de pesagem do veículo a bordo monitoriza o peso do veículo em tempo real. O peso é mostrado num visor próprio, telemóvel ou tablet e é apresentado em relação à carga útil.

O sistema recebe os dados dos sensores instalados na suspensão do veículo e permite ao condutor monitorizar o eixo dianteiro, o eixo traseiro e o peso total do veículo. O sistema é extremamente exacto com uma precisão de +/- 2,5 % quando próximo da carga útil máxima. A unidade de controlo principal transmite a informação via Bluetooth® ao visor, telemóvel ou tablet.

O painel de comutação do visor, com um ecrã OLED de alta qualidade, é concebido para caber na área da cabina do veículo. Os interruptores retroiluminados facilitam ao condutor ver quais os acessórios que estão ligados. Um telemóvel (iOS/Android) ou um tablet (iOS/Android) pode ser utilizado em combinação com, ou em vez de, o comutador de visor. O Modul-Connect App, com gráficos de fácil utilização, avisa o condutor quando o veículo está perto da carga máxima.

O sistema de pesagem do veículo a bordo faz parte do Modul-Connect, que é uma plataforma para todos os dispositivos digitais e eléctricos do veículo. Também poderá conectar produtos como luzes de trabalho, estroboscópios, faróis, barras de luz, sinais de trânsito e inversores de energia. A comunicação funciona através de sinais Bluetooth® e CAN de longo alcance a partir do veículo. A plataforma é autónoma e não interfere com o sistema eléctrico do próprio veículo. O produto tem as marcas CE e E, com 3 anos de garantia limitada.

 

            

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar