Soluções robustas e seguras de piso duplo

Soluções robustas e seguras de piso duplo

-

Recentemente, assistimos a uma procura crescente de soluções de dois andares em veículos comerciais ligeiros. Profissionais de diversas áreas selecionam veículos mais pequenos, reconhecendo a possibilidade de maximizar a utilização do espaço de carga.

A carga pesada e volumosa é colocada nas gavetas compridas por baixo do piso duplo, deixando o espaço acima do chão disponível para ferramentas e outros equipamentos. Também é possível colocar prateleiras sobre o piso duplo para otimizar ainda mais o espaço.



     

Nos últimos 20 anos, a Modul-System tem trabalhado ativamente na área da segurança para veículos comerciais ligeiros. Em caso de colisão, as ferramentas e os equipamentos não protegidos entrarão em movimento e serão empurrados para a frente em direção à antepara. Por isso, é importante manter o máximo de carga possível no sistema de prateleiras. No entanto, em caso de colisão traseira, uma secção de gavetas que se estenda até à antepara pode representar um risco. A secção de gavetas será empurrada para a frente em direção à antepara e, na pior das hipóteses, através dela.

Para melhorar ainda mais a segurança do condutor e do passageiro, concebemos as nossas soluções de piso duplo com uma zona de colisão incorporada. Na prática, isto significa que há espaço para os produtos serem comprimidos sem serem empurrados para dentro da antepara e, possivelmente, para dentro da cabina.

Além disso, recomendamos a nossa nova partição de segurança de impacto que ajuda a fortalecer a antepara e absorve as cargas da solução de piso duplo. A partição é adaptada a cada modelo de carrinha.

 

 

Se estiver interessado numa solução com gavetas extralongas, um piso duplo com opções de fixação integradas, uma zona de colisão incorporada e uma divisória de segurança de impacto para uma maior segurança, contacte um membro da nossa equipa de vendas para obter mais informações.



     

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar