Modul-Connect PRO - Gerir a sua frota de veículos

Modul-Connect PRO - Gerir a sua frota de veículos

-


Nos últimos 50 anos, temos estado constantemente a inovar e a desenvolver novas tecnologias para tornar a sua carrinha mais inteligente.

Agora, estamos a avançar para a próxima geração de gestão de frotas e todos os benefícios que daí advêm.

Apresentando: Modul-Connect PRO


 

A PRÓXIMA GERAÇÃO DE GESTÃO DE FROTAS

Modul-Connect PRO dá vida às frotas de veículos: uma poderosa caixa de controlo em cada veículo proporciona uma funcionalidade de valor acrescentado, dando acesso a dados em tempo real tanto ao condutor como às equipas de assistência.

O smartphone revolucionou a forma como as pessoas se ligam. Agora o Modul-Connect PRO está prestes a trazer a mesma liberdade à gestão da frota.


O Modul-Connect PRO pode fazer tudo o que o sistema Modul-Connect faz. Além disso, permite-lhe monitorizar e gerir a sua frota de veículos.

Equipado com um cartão SIM, o sistema Modul-Connect PRO envia todos os dados para a nuvem para visualização no Portal Web. O acesso ao portal pode ser concedido a qualquer nível, por exemplo, por país, região ou província.

No Portal Web, todos os veículos são exibidos numa lista e num mapa onde se pode seguir a sua posição actual, rota, nível de bateria e, se for instalado um sistema de pesagem, o peso actual. Se o sistema detectar um valor de sensor fora do intervalo permitido, é exibido um aviso no mapa.

Todos os dados são armazenados e utilizando a função de calendário pode facilmente rever rotas anteriores, padrões de condução e avisos.

Com o serviço de diário de condução, são gerados relatórios com percursos exactos, padrão de condução e passes de portagem. O condutor pode classificar a viagem como profissional ou pessoal, o que é muito útil na preparação do relatório mensal de despesas.

Se os rastreadores de activos estiverem instalados, não só o condutor mas também os utilizadores do portal web podem ver quando as ferramentas estão fora do alcance.

 

Saiba mais sobre o Modul-Connect Pro aqui.


 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar