Recentemente, a equipe de P&D da Modul-System desenvolveu uma série de novos produtos

Recentemente, a equipe de P&D da Modul-System desenvolveu uma série de novos produtos

-

 

 

 

Esses produtos foram desenvolvidos com base nas necessidades de nossos clientes e com foco na sustentabilidade e no futuro.

O Sensor PIR detecta movimento no seu veículo e acciona as luzes do veículo. Isto ajuda a conservar a energia da bateria, ligando as luzes apenas quando necessário e pode proporcionar segurança extra quando o veículo é deixado sem vigilância.

O Rastreador de Activos minimiza o risco de esquecimento do equipamento e ajuda-o a evitar as despesas de substituição de equipamento valioso. Utilizando o Modul-Connect e o Asset Tracker, recebe uma notificação de empurrão da última posição vista se o seu equipamento for deixado para trás. Nunca mais terá de correr o risco de esquecer o seu equipamento!

O Sensor Climático monitoriza a temperatura e humidade, fornecendo relatórios em tempo real. Isto é inestimável se enviar bens sensíveis à temperatura e pode ajudar a reduzir o desperdício, notificando o condutor se ocorrerem desvios. Os dados históricos são guardados para que possa monitorizar retrospectivamente em qualquer altura em que os valores estejam fora do intervalo desejado.

O Aquecedor EV úé o aquecedor eléctrico nico do Modul-System para veículos eléctricos. Utilizando o Modul-Connect-app ou Display Switch Panel, é possível controlar facilmente o aquecedor a partir do assento do condutor, de modo a poder manter-se quente durante os meses mais frios.

O carregador DC-DC EV certificar-se-á de que a bateria da unidade, a bateria do chassis e a bateria auxiliar estão totalmente carregadas no momento em que inicia o seu dia de trabalho. Com o carregador DC-DC EV, pode carregar todas as baterias ao mesmo tempo através do cabo de carregamento existente no veículo.

 

Modul-Connect – Van Electrical Systems (modul-system.pt)

 

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar