Assento auxiliar Modul-Express 2022

Assento auxiliar Modul-Express 2022

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Num mundo perfeito, poderíamos sonhar com ruas tranquilas e seguras, onde os acidentes de trânsito são inéditos. Num mundo perfeito, não haveria necessidade de testes de segurança automóvel extensivos, e os bancos de automóveis seriam desenvolvidos apenas pela sua cor, forma e conforto. Num mundo em que os acidentes de viação ocorrem, os requisitos de segurança dos veículos são muito diferentes. Na nossa realidade, a segurança de um assento de automóvel pode rapidamente tornar-se uma questão de vida ou de morte.

Após uma enorme quantidade de testes por especialistas, o novo Modul-System com banco elevatório aterrou. Com a segurança e o conforto dos passageiros em mente, este novo assento está perfeitamente adaptado a qualquer veículo comercial moderno. 

 

jump seat for commercial van

O tecido de superfície é feito de dois tipos de vinil para resistir aos ambientes mais duros e prolongar a vida útil do produto. O corpo principal da sede tem um Martindale de 100.000, enquanto que as zonas de tráfego elevado nas margens têm um Martindale de 300.000. Além disso, o tecido foi revestido com Permablok3®, o que cria uma barreira resistente para proteger a cadeira de bactérias, manchas e desgaste geral. O revestimento ajuda a reduzir a propagação de vírus que aterram na superfície. Por exemplo, a presença da COVID-19 diminui em 90% no contacto. 

Para resistir a um incêndio, é importante que os materiais dentro de um veículo contenham a propagação das chamas. Por esta razão, foram efectuados extensos testes de incêndio no banco de salto. Os componentes do banco de salto foram testados para satisfazer os requisitos de incêndio, FMVSS302. Isto significa que, em caso de incêndio, o material não arde a uma velocidade superior a 102 mm/minuto. A cadeira de saltos foi também submetida a testes de resistência extensivos, resultando na aprovação da cadeira para uma carga de até 150 kg. O sistema de cinto foi verificado para cumprir os requisitos da ECE R14 e, juntamente com o assento, cumpre os requisitos da ECE R16. O banco elevatório deve ser ligado ao separador de carga Modul-System, que cumpre os requisitos da SS-ISO 27956:2009. 

 

O assento foi desenvolvido para oferecer um conforto óptimo ao mesmo tempo que proporciona a benéfica função de dobragem, em que o mecanismo de dobragem por mola de gás é apresentado em duas posições, o que significa que o assento se mantém em posição, mesmo durante travagens bruscas. O assento foi desenvolvido de acordo com a norma automóvel e cumpre todos os requisitos da indústria. 

A protecção do pescoço foi moldada para maior conforto, utilizando material EPP (Polipropileno Expandido) e é compatível com ECE-R17 para resistir a colisões de alto impacto. O encosto da cadeira é ergonomicamente concebido para oferecer apoio suficiente, utilizando uma confortável camada de espuma PUR sobre um corpo de materiais de apoio. 

 

 

Foram feitas escolhas sustentáveis em toda a concepção, incluindo o vinil altamente durável que é fabricado na Europa por uma empresa neutra em carbono e que cumpre os requisitos REACH e RoHS. A cobertura do banco é totalmente substituível, em caso de desgaste a longo prazo. 

A estrutura da cadeira é construída em aço de alta resistência, um material que pode ser infinitamente reciclado sem perder as suas propriedades. Os materiais utilizados ao longo da produção foram escolhidos para manter o peso global do veículo baixo, o que ajuda a reduzir as emissões de CO2 em comparação com os sistemas de veículos mais pesados. 

 

O banco elevatório está actualmente aprovado para o Ford Transit e está a ser testado para certificação para outros modelos de automóveis. 

 

 

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