Frota de veículos à prova de futuro com Modul-Connect Generation 4

Frota de veículos à prova de futuro com Modul-Connect Generation 4

-

Modul-Connect, Geração 4 - agora com Bluetooth Mesh para tecnologia de alta tecnologia, à prova de futuro. Com uma rede em malha que pode ligar até 32.000 unidades, não só expande o alcance, como também cria novas possibilidades para a plataforma Modul-Connect. Juntamente com a nova caixa da Geration 4 e os produtos recentemente lançados Weather Sensor, Sensor PIR e Asset Tracker, são criadas novas funcionalidades e melhor desempenho para optimizar a frota de veículos. 

Com Generation 4, todo o sistema Modul-Connect foi transformado para comunicar com Bluetooth Mesh a fim de satisfazer a tecnologia de hoje e de amanhã. A plataforma Modul-Connect melhorada pode agora construir grandes redes Bluetooth entre unidades Bluetooth para desenvolver uma comunicação mais rápida e mais segura. "Estar na vanguarda da tecnologia permite-nos oferecer ao cliente uma plataforma à prova de futuro", diz Thomas Johansson, Vice Presidente da Modul-System. 

Generation 4 permitiu que os dispositivos Modul-Connect comunicassem mais rapidamente, mais estáveis e mais seguros. A combinação da caixa da Geration 4 e do sensor Modul-Connect PIR permite controlar as configurações de iluminação e ter o interruptor de iluminação ligado em resposta ao movimento detectado. Esta característica facilita tanto uma maior comodidade como uma redução no consumo desnecessário de energia. Tal como no nosso sistema de estantes modulares, que facilita o trabalho dos nossos clientes, fazemos o mesmo com a iluminação dos veículos", diz Thomas Johansson. 

Proteger o transporte e entrega de bens perecíveis com o sensor climático Modul-Connect. Com o sensor climático sem fios Modul-Connect, o condutor pode monitorizar a temperatura e humidade da área de carga do veículo através da aplicação Modul-Connect ou de um painel de controlo de visualização. Esta característica em tempo real fornece um alerta imediato quando a temperatura e/ou humidade excede ou desce abaixo das suas definições específicas, para que o condutor possa tomar medidas para resolver o problema. "Investir num sensor climático pode reduzir custos relacionados com acontecimentos imprevistos e é um pequeno investimento a longo prazo", diz Thomas Johansson. 

Na página inicial do cliente, o gestor da frota tem acesso a uma visão geral completa de toda a frota e é notificado quando ocorrem quaisquer desvios. Além disso, todos os registos de temperatura e humidade dos sensores são guardados e podem ser facilmente descarregados, permitindo que o estado dos bens seja verificado em qualquer fase do transporte. 

Com os localizadores de bens Modul-Connect em equipamento de valor, a perda de ferramentas torna-se uma coisa do passado. Quando o veículo sai do local de trabalho, a caixa Modul-Connect Generation 4 monitora o equipamento com lagartas. Se alguma ferramenta estiver fora de alcance, o condutor receberá uma notificação imediata através da aplicação telefónica ou do painel de 

visualização. A última localização da ferramenta será mostrada num mapa para que qualquer equipamento mal colocado possa ser rapidamente recuperado. 

"Há muito trabalho árduo e empenho por detrás do novo sistema e produtos, por isso estamos muito orgulhosos de poder lançar a Modul-Connect Generation 4. Através da actualização e vários novos produtos, esperamos que a Modul-Connect possa ajudar mais empresas a tornar a sua frota de veículos mais eficiente", diz Thomas Johansson. 

 

 

O site usa cookies.  Mais informações

Aceitar